Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízo da 2ª VT de Lages intermedeia acordo entre operários e empresa da construção civil

    Um acordo firmado na quinta (12) entre os reclamantes e uma empresa da construção civil que atua no estado pôs fim a 17 ações trabalhistas e garantiu o pagamento de R$ 250 mil a 24 funcionários. Os principais pedido dos trabalhadores, que ingressaram com as primeiras ações em 2016, envolviam verbas rescisórias, horas extras e adicional de insalubridade.

    A negociação conjunta de todos os processos foi solicitada por representantes da reclamada, que se deslocaram de Porto Velho (RO) especialmente para a audiência. A conciliação foi conduzida pela juíza Karem Didoné, da 2ª VT de Lages.

    Fonte: Tribunal Regional do Trabalho - 4ª Região

    Data da noticia: 19/07/2018

    • Publicações30288
    • Seguidores632712
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizo-da-2a-vt-de-lages-intermedeia-acordo-entre-operarios-e-empresa-da-construcao-civil/602471976

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)